Home Palavra dos Trinos Mensagem aos Médiuns do Amanhecer

Mensagem aos Médiuns do Amanhecer

01 ago

Mensagem aos Médiuns do Amanhecer

Salve Deus!

T
ivemos permissão Divina, boa vontade e a fé de todos vocês Mestres. Aqui estamos juntos reunidos na fé e no Amor, no cumprimento de nossa missão, e recebendo as energias da lua cheia, agradecemos a Deus Pai, todo Amor e bondade, por nos proporcionar, este momento para melhor servi-lo, e para nossa evolução. Meus Mestres, nada de novo a dizer aos senhores e senhoras: o mundo todo está em conflito, e cada vez mais turbulento e agressivo. Mudanças, catástrofes, insegurança na terra e na atmosfera, conflitos nos governos, nos lares, nas religiões e outros tantos, mas todos estes acontecimentos meus irmão, tem resposta e explicação.
A mente do ser humano quando evoluída e educada, consegue a projeção da luz divina e com ela, o Amor, a fé o respeito, a segurança; mas quando poluída, mal preparada, (infelizmente são a maioria) tem a projeção invisível dos menos esclarecidos, ou seja, do Vale das Sombras, que só pensa na vingança, na vaidade, no orgulho, na ganância, e principalmente, no poder, seja bélico ou monetário. Esse, meus Mestres, é um pequeno exemplo de como o mundo vive hoje!
Mas o Homem Jaguar – força da terra – que tem a projeção da luz divina, e em seu poder a força e a assistência do mundo espiritual iniciático, com a permissão divina, se encontra aqui, onde foi criado, emanado, amado, aceito e conscientizado, no VALE DO AMANHECER. Onde, que também meus Mestres, encontra-se a maior resistência para libertação do homem, das garras dos menos esclarecidos. A resistência em colocar no seu coração o Amor divino de Deus Pai todo poder e bondade, e onde também meus irmãos, o único lugar que não poderia, nem deveria estar em conflito, muito menos em desequilíbrio aumentando a desarmonia que atinge a todos.
Mas infelizmente Jaguares, para tristeza nossa, o que não poderia nem deveria acontecer, está acontecendo, e se pergunta Por Que? Simplesmente por deixar para amanhã o que deveríamos ter feito antes de ontem ou ontem. Portanto é claro que o gerador é a vaidade, a força do poder, a personalidade, o egoísmo, o orgulho daquele que sempre fala “eu sou isto”, “quem manda sou eu” e “eu vou fazer”.
Meus irmãos e meus mestres estamos no III Milênio, ainda temos tempo para modificar-nos, vamos modificar, vamos ser compreensivos, cordatos, mansos de coração, vamos respeitar as leis que nos rege, respeitar o nosso semelhante e conscientizarmos cada vez mais que a nossa missão é o pronto socorro universal, é sempre dando, é sempre recebendo, e quando começarmos a verificar o que de bom tem de colocar para fora, vai notar que quem era errado não era os outros e sim você, e com isto, passa a ser simpático e agradável para si e para todos, ame-se meu mestre e se entenda, se tolere, que só tem a lucrar, não lute por destaque ou classificação, faça por onde merecer e aguarde o retorno, seu dia chegará.
Vamos neste instante iluminar os nossos pensamentos. Jesus Divino e Amados Mestre, raio divino de luz que ilumine todos este universo, ilumine Jesus em especial essa estrela, ilumina amado mestre a mente e emane o coração de todos os jaguares presentes e todos os ausentes, e aqueles que estão em sintonia vibrando com este trabalho. Dai-nos Jesus o equilíbrio, a fé e a força para realizarmos essa estrela, e muito lhe agradeço Jesus querido, pela presença em teu santo nome, entre nós, dos grandes iniciados, para maior segurança e alcance deste trabalho. E mais uma vez amado mestre em agradecimento por tudo que estamos recebendo, e por mais este momento feliz. Receba Jesus querido, de todos nós esta prece.

Vale do Amanhecer, 16 de março de  2014.

Trino Presidente Triada Sumanã, 1º Mestre Sol Curador deste Amanhecer.

MiKhael Hanna